terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Floresta do Araguaia/ Garota perde a vida em acidente de moto
Juscele Bezerra Silva, 13, Filha de Juscelino Bezerra da Silva e Francisca Chagas, perdeu a vida precocemente em um acidente de moto no último sábado em Floresta do Araguaia. 

Populares disseram que a moto Titan 125 cc. que era conduzida pelo menor, L.S.E. de 16 anos que levava a menor na garupa, vinha em alta velocidade pela rua 1, no centro da cidade, quando alcançou a Av. 7 de Setembro, que é a principal da cidade, se chocou com uma Caminhonete Strada cor prata e posteriormente bateu no meio fio arremessando a menina de encontro a uma árvore causando morte instantânea da mesma. 

O menor L.S.E. que conduzia a moto, teve várias escoriações e foi levado as pressas para o Hospital Regional em Redenção, mas já retornou a Floresta e não corre risco de morte. 

Familiares contam que estavam em um jantar de família , quando por volta das 10 h da noite a vítima saiu da casa da tia onde era servido o jantar, juntamente com sua irmã gêmea.

Logo em seguida, por volta das 11 h receberam o comunicado do acidente. A Polícia Civil prendeu a Moto envolvida no acidente, pois era produto de aluguel de uma empresa de Moto Taxi da cidade.
Até o fechamento da matéria a polícia ainda não tinha localizado o carro supostamente envolvido no acidente. (Edson Fernandes) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário