terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Expectativa de grandes shows na Exposul 2013

Foto e Fonte:  Ze Augusto. 

De acordo com informações ainda não oficiais, a maior feira de exposição da região "Exposul 2013" poderá ter Gabriel Gava, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, João Lucas e Marcelo, Renan e Ray entre outros. 

Vale ressaltar que são apenas sugestão de shows para a 23ª Exposul de Rio Maria.
Consolidada como a maior feira de exposição popular da região, a 23ª edição Exposul de 2013 poderá receber, de 22 a 29 de junho, os maiores nomes do sertanejo universitário da atualidade. 

Entre os artistas que poderão subir ao palco do parque de Exposição Avelino Remor, estão os cantores Gabriel Gava, Lucas Lucco, Thaeme e Thiago, João Lucas e Marcelo, Renan e Ray entre outros. 

Também poderão pintar outros nomes como Munhoz e Mariano, Thiago Brava, Hugo e Thiago, Israel Novaes e Thiago Costa entre outras surpresas. Além disso, os visitantes da Exposul 2013 contarão ainda com parque de diversões, dezenas de estandes comerciais e industriais, exposição de animais, rodeios, prova marcha de muares, cavalgada ruralista e muita diversão para toda a família. 

Haverá ainda, a escolha da Rainha Exposul 2013 e a realização do maior evento de exposição dos talentos sertanejos de Rio Maria, “Exponejo 2013”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário