terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Em coma, marabaense está entre as vítimas da tragédia de Santa Maria-RS 
Sem título 
Aline Henriques Maia, estudante de Marabá, está entre as vítimas da tragédia que matou 231 pessoas na madrugada do domingo em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A jovem, de 25 anos, é natural de Vila Nova de Imperatriz-MA, mas reside em Marabá, onde estudou desde os 12 anos de idade. 

Sua mãe, Vaine M. Adamy Henriques, continua morando em Marabá e está muito chocada com a delicada situação da filha, que está em coma na UTI em um hospital de Santa Maria.
Aline Maia já cursou faculdade de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, pela Unifra de Santa Maria, tendo se formado em 2008, e fazia uma segunda faculdade na cidade gaúcha, onde estava em companhia de uma filha de 8 anos de idade.

Amigos de Aline em Marabá estão formando uma corrente de oração através de redes sociais e esperam a todo instante por notícias de melhoras da jovem. Segundo os últimos relatos, 75 vítimas estão internadas em hospitais da região e da capital em estado grave, entre eles Aline. Outros 68, apesar de internados, passam bem.

Paraense entre os mortos
Entre os mortos da fatídica tragédia está o estudante Rafael Dias Ferreira, de 21 anos. Ele era natural de Belém e cursava Biologia na Universidade Federal de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário