segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Discussão na rua, com arma de fogo, leva um à prisão


Uma discussão entre dois irmãos e o ex-cunhado de um deles, com envolvimento de arma de fogo, leva um para a cadeia e à apreensão de um revólver calibre 32. Os protagonistas são os irmãos Adaonete Costa Ferreira, 29 anos, conhecido por “Adão”, natural de Monção (MA), residente na Rua Natal, Bairro Liberdade II, Parauapebas; e um menor de idade; e Ivan Souza Santos, 33 anos, pedreiro, natural de Petrolina (MA), residente na Rua Airton Sena, Bairro Nova Vida, Parauapebas, que foi preso por volta das 07h40 da última terça-feira (22).
De acordo com registro feito na delegacia de polícia pelo sargento PM Wanderlan Santos Silva, ele estava fazendo policiamento ostensivo na companhia do soldado Alves, quando foi abordado na via pública por “Adão”, denunciando que ele estava sendo ameaçado de morte por Ivan com um revólver calibre 32, que foi apreendido pela polícia na Rua Vinício de Morais, Bairro Liberdade II, Parauapebas.
No local indicado pela suposta vítima, a guarnição policial encontrou o acusado agarrado por populares e o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil, onde prestou depoimento e se encontra à disposição da Justiça.
Em depoimento, Adaonete Ferreira explica que, após discussão com Ivan sobre a cobertura de um imóvel, Ivan deixou-se perceber que usava um revólver na cintura e foi imobilizado pelos dois irmãos e entregue à polícia, juntamente com a arma de fogo, com quatro balas intactas,
Ao prestar esclarecimento à polícia, Ivan Santos disse que a arma apreendida pela polícia pertence a “Adão” e não a ele. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário