segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Crime bárbaro choca população de Ourilândia do Norte


Um crime bárbaro chocou a população de Ourilândia do Norte, em que o filho, um menor de 16 anos de idade, é um dos acusados de matar a própria mãe, que estava grávida de sete meses. O homicídio ocorreu na sexta-feira (19/01/13), por volta das 19 horas, na própria residência da vítima, que se chamava Monica Soares da Silva (foto), de 35 anos, que na hora do crime se encontrava sozinha em casa. Conforme relatos da Polícia Civil de Ourilândia, tanto o filho da vítima como o parceiro dele foram presos e prestaram depoimento.

Na delegacia, o menor confessou que quem matou a mãe dele foi o jovem Davi Jakes, para ficar com dois mil reais que a vítima tinha recebido do atual marido dela, e desse dinheiro daria a metade para o menor, ou seja: mil reais.   

De posse das informações repassada pelo menor, a polícia acabou efetuando a prisão de Davi. Em seu depoimento, ele contou que, na realidade, quem o contratou por dois mil e quinhentos reais para matar Monica, foi o filho dela. E acusa o menor de ter sido ele próprio que matou a vitima a golpe de facão.
Diante da controvérsia dos depoimentos, a polícia trabalha para identificar qual dos acusados está falando a verdade.       


Um comentário:

  1. não disse que ela tava gravida de sete meses, de uma menina, irmã do assassino.

    ResponderExcluir