segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Conceição do Araguaia: Quinteto de arrombadores cai nas garras da polícia
Adriano Augusto, Marcinho, Saldanha, Pedro e Renato foram presos em flagrante pela PM
Durante operação minuciosamente arquitetada e empreendida pela Polícia Militar de Conceição do Araguaia, uma guarnição da PM tirou de circulação cinco arrombadores que aterrorizavam os munícipes praticando arrombamentos e furtos em residências e comércios em diversos setores da cidade, deixando prejuízos incalculáveis por onde passavam e amedrontando moradores.

Durante a operação policial, foram detidos em flagrante os nacionais Adriano Augusto de Souza, 21, Márcio Paulo da Silva, o “Marcinho”, 31, João Batista Saldanha, 26, Pedro Ribeiro Santos, 25, e Renato Oliveira de Andrade, 23. Conforme informações da polícia, estes indivíduos agiam separadamente e não tinham nenhum vínculo entre os mesmos, os quais furtavam para vender as mercadorias e faturar uma grana fácil.

Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e autuados pelo delegado Gabriel Henrique, titular daquela Depol, por furto qualificado e poderão pegar de dois a oito anos de reclusão. Segundo fonte da Polícia Civil, os infratores já têm passagens pela polícia e seriam viciados em substâncias entorpecentes, razão que teria levado os mesmos a enveredarem para desatinado mundo do crime. (Delmiro Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário