quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Vereadores e prefeitos são diplomados em Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras e Floresta do Araguaia.
A Juíza Eleitoral Da Comarca de Conceição do Araguaia, Danielle Modesto, realizou na manhã de segunda-feira (17), cerimônia de diplomação dos vereadores, vices e prefeitos dos municípios de Conceição do Araguaia, Santa Maria das Barreiras e Floresta do Araguaia. 

O evento aconteceu no auditório do Instituto de Ciências e Tecnologia Federal do Pará-IFPA, e contou com a participação do promotor de Justiça Alfredo Martins, e diversas personalidades e autoridades dos três municípios. 

A Juíza Danielle Modesto, presidiu a cerimônia e não concedeu a palavra a nenhum dos prefeitos e vereadores diplomados, que segunda a magistrada todos terão a oportunidade de discursar no dia da posse para um público maior. 

Danielle Modesto, disse que passado o período da campanha eleitoral e com a diplomação dos eleitos é hora de desarmar os palanques políticos e trabalhar na organização e realização dos projetos que foram prometidos são apresentados para sociedade pelos candidatos durante o período da campanha eleitoral. ‘’Agora senhores é trabalhar e desenvolver as ações que tanto a sociedade necessita e depositou confiança em cada um vocês’’. 

O auditório do IFPA ficou repleto de populares que foram prestigiar a diplomação dos prefeitosValter Peixoto, PT de Conceição do Araguaia, Alsério, PSC, de Floresta do Araguaia e José Barbosa de Farias o popular Mussum, do PMDB, de Santa Maria das Barreirase os respectivos vereadores dos três municípios que foram eleitos nas eleições de 07 de outubro. (Blog do Dinho Santos) 

Walter Peixoto de Conceição do Araguaia
Mussum de Santa Mariadas Barreiras
Alersio de Florestado Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário