segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

veja fotos-delegado ferido por touro é atendido no maranhão


Ourilândia: Delegado ferido por touro é atendido no Maranhão

Delegado está medicado em Imperatriz
Após ter um dos braços perfurado pelo chifre de um touro, o delegado da Polícia Civil de Ourilândia, Vinícius Medeiros, foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, no Maranhão, onde está internado. Medeiros teve um de seus braços perfurado após ser atacado pelo animal.

O policial civil foi atacado após o touro, que perambulava pela rua, avançar sobre seu carro, em frente a uma agência bancária. Depois disso, o animal passou a avançar sobre algumas pessoas que caminhavam no local, fazendo com que o delegado efetuasse dois disparos para tentar afastar o touro, o que não deu certo e o animal avançou em direção ao policial, que disparou contra o touro em direção à cabeça e às patas.

O animal foi abatido a tiros
Mesmo ferido, o animal atacou o delegado, atingindo-o. O policial foi acertado pelos chifres do touro que perfurou um dos seus braços. Em seguida o delegado foi jogado para o alto e pisoteado pelo boi em fúria.

Outros policiais atiraram contra o animal para afugentá-lo. Somente alguns minutos depois, o delegado ferido foi carregado pelos policiais e levado para o hospital local, de depois levado para Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário