quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


São Félix do Xingu: Homem morre ao trocar tiros com policiais militares

Raimundo Alves de Almeida Neto foi morto durante troca de tiros com a polícia militar do distrito de Taboca, no município de São Félix do Xingu, no último domingo (9). O fato ocorreu após uma guarnição da polícia militar, composta pelo sargento Júlio e os soldados Edilson dos Santos e Pinheiro, abordar Raimundo Alves de Almeida Neto que havia baleado um homem de apelido “Maranhão”.

A guarnição da PM estava realizando ronda pelas ruas do distrito, quando ouviram tiros, e foram até o local, e encontraram um homem de nome Deusimar, que informou que um homem de apelido “Maranhão”, estava baleado, e que o autor dos disparos havia se evadido por uma rua próxima.

Os policiais saíram em perseguição e avistaram um elemento que atirou contra a guarnição atingindo o soldado Edilson dos Santos. O elemento de nome Raimundo Alves de Almeida Neto, que atirou contra os policiais reagiu à prisão e tentou tomar a arma do soldado Edilson, houve luta corporal, e o militar foi obrigado a tirar contra Raimundo. Os militares ainda levaram Raimundo para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O soldado Edilson, que fora ferido a tiros, recebeu atendimento médico e passa bem. (Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário