terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Redenção/ Servidor público tem R$ 35 mil roubados 
 O servidor público José Íris de Sousa, de 46 anos, lotado na Secretaria Municipal de Saúde de Redenção, foi mais uma vítima da onda de assalto que, nesta época do ano, cresce assustadoramente em Redenção e região. 


Segundo José Íris, que na manhã desta segunda-feira (3) procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, era por volta das 2h de domingo (2), quando ele foi abordado por dois homens que estavam em uma moto de cor preta e sem placa, na avenida Alceu Veronse, no setor Alto Paraná. 

Íris trafegava em uma moto C 100 Biz, ano 2001, de cor azul e placa JTY-6817, prefixo Redenção, quando foi surpreendido pelos bandidos, que mandaram que ele parasse e não olhasse para seus rostos. 

No assalto, os bandidos, que estavam armados com revólver, pegaram a carteira de José Íris contendo documentos pessoais e várias folhas de cheque pré-datados no valor de R$ 35 mil. A ação não demorou nem três minutos. 

E os criminosos fugiram levando ainda a moto do servidor público, que, segundo ele, era emprestada. Bastante indignado, Íris disse que se sente revoltado com tanta insegurança. (Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário