quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Redenção/ Cumaru do Norte/ Pau D`arco  
Prefeitos vices e vereadores eleitos em outubro são diplomados em Redenção
Aconteceu na noite de ontem terça-feira (10) a diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos nas eleições de 07 de outubro nos municípios de Redenção, Cumaru do Norte e Pau D’arco. 

A cerimônia de diplomação que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Redenção foi presidida pela Juíza Adriana Divina da Costa Tristão, e contou com a participação da promotora de Justiça Rosangella Estumano Rattmann, servidores do Cartório Eleitoral e diversas autoridades dos municípios de Redenção, Cumaru do Norte e Pau D’arco, que integram a 59ª zona eleitoral. 

A emoção era visível nos semblantes nos candidatos eleitos, assim como também nos dos familiares dos diplomados, que lotaram o auditório da Câmara Municipal. 

A vibração foi geral na hora em que cada prefeito eleito recebeu das mãos da magistrada o certificado de diplomação. A prefeita eleita de Cumaru do Norte CLeuza Viera Temponne,agradeceu ao público presente e disse que fará um mandato voltado para os menos favorecidos de seu município. 

Mauricio Cavalcante, disse que sua vitória foi uma vitória do povo de Pau D’arco, e fará de tudo para honrar os votos de confiança que a população lhe concedeu com trabalho e a participação popular.   

Vanderley Coimbra, também foi outro que agradeceu os votos que a população de Redenção concedeu a ele e disse que a população não vai se decepcionar, pois junto com o seu vice-prefeito Carlo Iavé Furtado, ele fará uma administração de transformação no município. 

Coimbra deixou bem claro que sua gestão será uma gestão de união com Carlo Iavé.‘’Quero aqui deixar bem claro, que ao contrario do muitos dizem, eu e o meu vice Carlo Iavé, seremos parceiros nesta gestão’’ disse o diplomado prefeito. 

A entrega dos certificados aos eleitos começou pelos vereadores do município de Cumaru do Norte, seguida pelos de Pau D’arco e finalizou com os vereadores e prefeito e vice de Redenção. 

Responsável pela condução dos trabalhos de fiscalização durante o período do certame eleitoral a Juíza Adriana Tristão, agradeceu aos eleitos pela forma como cada candidato se comportou duramente a eleição e desejou sucesso a cada um durante a atuação de seus respectivos mandatos. (Blog do Dinho Santos)

Wanderley Coimbra- Pref. Redenção
Mauricio Cavalcante- Pau D´arco
Cleuza Temponne- Pref. Cumaru do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário