segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Redenção/ Caçamba atropela e esmaga criança de 5 anos de idade
Um grave acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 16h15 desta sexta-feira (30), na estrada de acesso ao Projeto Pipa, proximidades das Casas Populares II, em Parauapebas, provocando a morte da meninaLiviane de Jesus Ferreira, de apenas 5 anos de idade. 

O causador do acidente fatal foi o motorista da caçamba de placa ECT 3022 (São Paulo-SP), não identificado pela polícia, que após o atropelamento se evadiu do local, sem prestar socorro à pequena vítima, que teve parte do corpo dilacerada pelo baque e rodas do caminhão. 

Em declarações prestadas à reportagem, Fábio dos Santos, presidente da Associação de Moradores de Sem-Teto Sonhos do Lar, lamentou o trágico acidente e prometeu, junto com a comunidade, fazer uma manifestação e impedir que outras caçambas da empresa transitem no local, até que a pista seja sinalizada com placas e quebra-molas e a família da vítima seja assistida. 

“O motorista da caçamba transitava em alta velocidade na pista, e por isso não teve tempo de parar o pesado veículo, só conseguindo quando já estava com os pneus sobre o corpo da pequena Liviane”, relata o líder comunitário, observando que a massa encefálica, o coração e o fígado da menina se deslocaram do corpo e ficaram a uma distância aproximada de 3 metros. (redenção 190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário