sábado, 15 de dezembro de 2012

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular morre durante pregação na XII Convenção Estadual em Paraíso do Tocantins
Um fato inusitado foi registrado na manhã deste sábado, 15, às 10h15, na cidade de Paraíso do Tocantins.

Durante a XII Convenção Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Templo Sede situado à Avenida Santos Dumont, em Paraíso do Tocantins, com pelo menos mil pessoas na Igreja, o Pastor Edson Araújo Andrade, 74 anos, da cidade de Dianópolis Tocantins, fazia sua pregação sobre “A Família” quando sofreu um ataque fulminante do coração e veio a óbito dentro da Igreja, na frente dos fiéis. 

Três enfermeiras que participavam da Convenção tentaram reanimá-lo, porém foi debalde. Ele já vinha sofrendo com problemas no coração e nesta mesma manhã, sua esposa pedira para ele não pregar, pois não estava bem. 

Ao cair subitamente na frente dos fiéis foi um desespero total dentro da igreja.
A ambulância do SAMU foi acionada, mas, na aflição do momento não esperaram e o Pastor foi conduzido por membros da Igreja para o Hospital Regional Dr. Alfredo de Oliveira Barros, de Paraíso do Tocantins, onde foi constatada a morte por enfarto fulminante. 

Edson Araújo de Andrade era Pastor Superintendente da Região Sudeste e morava na cidade de Dianópolis Tocantins. É natural da cidade de São Miguel Goiás e deixa a esposa, Pastora Hilda Andrade, quatro filhos, três enteados e netos. (Surgiu.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário