sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Banco do Brasil está interditado em São Felix do Xingu 
Desde o início de dezembro a população de São Felix do Xingu, que depende do serviço do Banco do Brasil, passa por constrangimentos e prejuízos, pois a agência está com 90% de seu atendimento desativado. A razão, segundo o gerente Milton Garcia, é a falta de segurança. 

Ele disse que desde o último arrombamento ocorrido no início deste mês, a agência não tem condições de oferecer atendimento à população, pois todo o sistema de segurança foi danificado pela ação criminosa.

Alarmes, filmadoras e sistemas de portas passam por reparos técnicos. Enquanto isso, somente a parte dos caixas eletrônicos estão funcionando, mas mesmo assim muitas pessoas não conseguem fazer procedimentos de saques, pois o banco não tem enviado remessas de dinheiro para a agência e somente os valores depositados nos envelopes são colocados à disposição para a realização dos saques, o que não é suficiente para atender os clientes que vão à agência com o objetivo de fazer saques. 

RECLAMAÇÃO: A reportagem do Jornal A Notícia registrou a indignação de várias pessoas que não conseguiram executar saques e pagamentos de contas. "Entendemos como descaso a atitude da direção do banco. Desde que ocorreu este arrombamento, a agência não tomou nenhuma providência", disse a usuária Rosângela Almeida. 
O gerente da agência disse que possivelmente todo atendimento do banco será normalizado até a próxima sexta-feira (21). Enquanto isso, empresários e usuários comuns enfrentam o constrangimento e os prejuízos sem ter a quem reclamar. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário