terça-feira, 18 de setembro de 2012

Xinguara/ dois jovens são executados a bala

A cidade de Xinguara passa por momento delicado com atos de violências que assustam os moradores. São repetidas às vezes, que as notícias de assassinatos e baleamentos ganham as manchetes dos meios de imprensa.

As mais recentes vítimas entram na estatística da violência de Xinguara, foram dois jovens um aparentando ter pouco mais de 20 anos e um adolescente de 15 anos que foram executados a bala na noite desta segunda-feira (17) pouco depois das 20hs.

Segundo as testemunhas as vitimas estavam dentro de um FIAT STRADA cor vermelha placa NAP 10-29 quando foram interceptados por dois indivíduos em uma moto não identificada que efetuaram vários tiros contra os ocupantes do veículo um morreu no local como mostra as fotos, o adolescente foi socorrido para o Hospital e Morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.
Uma terceira pessoa que estava próximo foi atingida com três tiros dois nas pernas e um nas nadegas, esse foi encaminhado para o Hospital fora de perigo, só as invertigações vão revelar o real motivo da execução dos jovens.

Uma guarnição da policia militar do 17º Batalhão Carajás de Xinguara sob o comando do 3º Sargento J. Sousa preservou o local até a chegada dos investigadores da policia civil de Xinguara.

As vitimas são neto e sobrinho de uma moradora da Rua Guajajaras na localidade conhecida como baixada fluminense há mais de 25 anos, de prenome Antônia.

Um homem que segundo ele é amigo das vitimas, foi conduzido para a delegacia pra prestar esclarecimentos para as autoridades competentes.
O carro em que eles estavam tem placa de Imperatriz no Maranhão. Amanha informações completa. (Texto e foto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário