sábado, 1 de setembro de 2012

veja o que vai acontecer em av. Brasil nos proximos dias


Avenida Brasil: Max bate em Carminha de cinto e acaba com parceria de infância



As coisas devem continuar tensas nos próximos episódios de Avenida Brasil.
Após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) roubou a herança de Nina (Débora Falabella) que ele mesmo havia escondido, Max (Marcello Novaes) perde a cabeça e parte para cima da mocréia. A coisa fica feia e os dois começam a se agredir fisicamente.
"Eu fui no barco. Meu dinheiro foi roubado, eu vi! Quase um milhão... Sabe do que mais? Quem vai te denunciar pra essa família, não vai ser a Nina nem o Jorginho, não... Sou eu!", desabafa o malandro.
Carminha pede calma, mas Max não pensa duas vezes e acaba com a parceria de anos do casal:
"Você nunca foi minha parceira. Sempre decidiu tudo sozinha, me ignorando, me passando pra trás, como fez agora, roubando meu dinheiro que tava no meu barco, sua rata, ladra!", afirmou.

A discussão continua acalorada, e Max ameaça contar tudo para Tufão se Carminha não entregar o dinheiro. Ela rebate e provoca:
"Até que vai ser divertido dizer praquele corno que eu passei esses anos todos pegando a mulher dele na casa dele... que ele bancou os dois filhos que eu fiz na esposinha dele...", diz o malandro.
"Vai, conta se você é homem! Abre o jogo e fica sem nada! Sem a grana da Nina, sem a minha grana, a grana da Ivana, sem nada!", rebate Carminha.
Ele fica furioso, segura a ex-comparsa, e fala: "Por enquanto eu só vou te dar uma surra de cinto... Que nem seu parceiro Nilo fazia quando a gente era criança...".
Os dois se atracam, Carminha cai em cima de um móvel e acaba fazendo um barulhão. Neste momento, Ivana (Letícia Isnard) entra no quarto e vê a vilã no chão. Max olha para as duas com ódio e vai para a biblioteca.

Um comentário: