quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tentativo de estupro
Xinguara/ Maníaco Sexual deixa famílias apavoradas

Ultimamente algumas famílias tem perdido o sossego, estão assustadas com uma onda de ataques de um suposto estuprador que vem atacando mulheres nas Ruas de Xinguara.

Há relatos de que o maníaco Sexual teria feito ataques contra mulheres no Jardim América e outros setores da cidade, sem ter consumado o ato criminoso com nem uma das vitimas.

Pelo menos duas vítimas de tentativa de estupro procuraram na manha de ontem quarta-feira (19) nossa reportagem para denunciar o ataque sofrido por elas.

Nossa reportagem foi procurada pela senhora M.M de 60 anos residentes na Rua Vinicius de Moraes, mãe e sogra das vitimas, aonde relatou que sua nora J.E.A. de 38 anos estudante em uma universidade na cidade de redenção foi atacada na segunda-feira (17) de setembro pouco depois da meia noite quando chegava a sua casa, como faz todos os dias de segunda a sexta- feira.

Segundo a vitima que pediu pra divulgar só as suas iniciais, o suspeito estava na esquina da Rua Guajajaras com a Vinicius de Moraes, teria lhe atacado quando ela passava quando retornava da Universidade, ela correu em direção a casa escapando do maníaco.

“Eu não posso parar de estudar, agora estou com medo de ser novamente atacada pelo maníaco, disse a Universitária de 38 anos”.

Outra vitima do suposto estuprador foi a estudante do Colégio Henrique Francisco Ramos localizado na Rua Duque de Caxias, G. M.O. de 22 anos idade, neta da dona M. M. segundo ela teria sido atacada na noite da ultima terça-feira (18) por volta das 19hs quando ia se descolando para a escola.

De acordo com avô da vitima, o maníaco estava escondido entre as telhas de uma casa de matérias para construção próxima a sua residência quando a vitima passou foi atacada pelo homem que jogou a moto em cima dela, que escapou do estupro graças algumas pessoas que passavam pelo local. Ao perceber a presença das pessoas, o acusado teria desistiu, mais permanecendo por um tempo próximo a residência da família das vitimas.
“Tenho medo de ir à escola sozinha, disse a estudante de 22 anos”

Agora o clima de medo tomou conta da família e dos vizinhos também, que temem pela segurança de seus familiares.

As duas vitimas disseram que vai procurar nesta quinta-feira (20) a delegacia de policia civil de Xinguara para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Suspeito
Segundo relataram as vitimas para a nossa reportagem, pelas características do suspeito dos ataques desta semana, tudo leva a crer que supostamente se trata do mesmo individuo preso no dia 21 de março de 2011 em Xinguara e encaminhado para o presidio de redenção, acusado de ter cometido três estupros e outras três tentativas.

Como por enquanto somente suspeita que seja o mesmo individuo preso no ano passado, não iremos divulgar o nome dele até que sejam comprovados os fotos.

Elas disseram que reconheceram o acusado porque a cerca de cinco anos atrás ele teria trabalhado para a família como pedreiro na construção de uma creche da cidade de Xinguara.

Quando o suspeito foi preso no ano passado, ele foi acusado de três crimes, lesão corporal, sequestro e roubo. Ele já esteve preso outras vezes, não por estupro, mas por porte ilegal de arma de fogo, furto e ameaça a vizinhos. Ele está em liberdade a alguns meses. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário