quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Segundo nova pesquisa IBOPE, Jeová permanece à frente das intenções de voto para prefeito de Canaã dos Carajás
A segunda rodada de pesquisa sobre intenção de voto encomendada ao IBOPE Inteligência em Canaã dos Carajás, realizada entre os dias 1 e 3 de setembro, mostra o candidato Jeová Andrade (PMDB) na liderança da disputa pela prefeitura do município, com metade (50%) das intenções de voto. 

A intenção de voto do peemedebista apresenta variação positiva de 6 pontos percentuais em relação à pesquisa passada, realizada na segunda metade de julho. Em um patamar inferior, Dr. Itamar (PTB) tem 11% das intenções de voto – 7 pontos percentuais a mais em relação à rodada anterior.

Valdemar da Pavinorte (PSDB) e Dra. Marilda (PPS) têm 10% e 8% das menções, respectivamente, oscilando dentro da margem de erro. Com até 1% das intenções de voto, aparecem os candidatos Anísio (PT do B), Maia (PRB) e Osni da Visatec (PSOL). 

A vantagem do peemedebista em relação aos demais candidatos passa de 29 pontos percentuais na rodada de julho para 40 pontos agora. Os entrevistados que declaram a intenção de votar em branco ou nulo totalizam 6%, enquanto outros 13% estão indecisos ou preferem não responder.
Confira os dados coletados pelo Ibope em Canaã dos Carajás: (Blog do Zé Dudu) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário