quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prisão
Preso em Santana do Araguaia homem acusado de matar e estuprar mãe e filha em Goiás
Policiais civis capturaram, em Santana do Araguaia, sul do Pará, Eltoney Bento dos Santos, 21 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás.

Sob- comando do delegado Luiz Antônio Ferreira, com apoio dos investigadores Elyelson Helder e José Aluízio, a equipe policial localizou o procurado que é acusado de ter cometido duplo homicídio ocorrido, no final do ano passado, na cidade de Goiânia, no Setor Criméia.

As vítimas foram mãe e filha mortas a golpes de faca. O trabalho que resultou na captura do foragido atendeu à solicitação da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil de Goiás, sob comando da delegada Adriana Ribeiro.

A equipe de policiais de Santana do Araguaia, durante seis meses, fez serviço de investigação em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Goias, acompanhando os passos do foragido.

Eltoney foi preso na casa da mãe dele, localizada na Rua Cleusa Alessandra, Setor Seringal II, em Santana do Araguaia. Segundo os policiais civis, as vítimas foram amordaçadas nos pés e acabaram violentadas sexualmente. Por fim, tiveram os pescoços cortados. Os corpos foram deixados na casa onde ocorreu o crime.

O homicida, conforme as investigações, chegou a retornar dois dias após o cometimento do crime ao local, onde ateou fogo nos corpos, que ficaram parcialmente carbonizados. Agora, com a prisão, ele será recambiado ao Estado de Goiás, para responder pelo crime. (O liberal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário