quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prisão
Homem é preso após tentar matar a própria mãe em Santana do Araguaia
Antônio Monteiro Lima, de 32 anos, está preso em Santana do Araguaia, sul do Pará, por tentar matar a própria mãe, Maria Monteiro Lima, que foi ferida com sete facadas no abdômen, tórax e braços, em casa, na Rua Sabino Ribeiro, setor comercial, no município. O acusado foi preso às proximidades do centro da cidade por uma equipe de policiais militares.

Antônio foi apresentado ao delegado Luiz Antônio Ferreira, que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. Com o preso, foram apreendidas duas facas usadas no crime. As investigações mostraram que o acusado apresentava, na ocasião do crime, sinais de consumo de entorpecentes. Após ter discutido com a vítima, por causa do uso das drogas, ele pegou as facas em casa e passou a agredi-la.

O acusado tem histórico de uso de "crack" e de consumo de bebidas alcoólicas, segundo relato de vizinhos da vítima. Após o crime, Maria Monteiro foi levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia, de onde, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Redenção, onde permanece internada em estado grave. Antônio Lima está recolhido na unidade policial para responder pelo crime na Justiça. (Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário