segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Empresaria tira a própria vida com um tiro no peito em redenção
A polícia ainda não tem qualquer informação dos motivos que levaram a empresaria Luciene Padias de Jesus, 27 anos, residente na cidade de Colmeia-Tocantins, a tirar a própria vida disparando um tiro no peito na manhã do último sábado (08). O fato aconteceu por volta das 10hs da manhã, dentro do banheiro do escritório do Posto Modelo, localizado na Avenida Alceu Verenose, no setor Alto Paraná.

Para praticar o ato impensado, a empresaria que era evangélica, utilizou um revolver calibre 38 cano curto, que segundo funcionários ficava guardado dentro de uma gaveta no escritório da empresa, arrendado a pouco tempo pelo esposo da empresaria, que não se encontrava em Redenção, no momento em que ela praticou ação.

O disparo foi dado em cima do coração, provocando a morte instantânea da empresaria, cujo corpo foi encontrado por um frentista as proximidades as proximidades da porta do banheiro.
A arma utilizada por Luciene Padias, para tirar a própria vida, foi encontrada a poucos metros do corpo da vítima que apresentava apenas uma mancha de sangue no local onde foi dado o disparo. Uma equipe da polícia civil de Redenção, que foi acionada por funcionários do Posto, esteve no local fazendo os levantamentos das informações que possam revelar os motivos que forçaram a empresaria o cometer o suicídio.

Até o fechamento desta edição o esposa da empresaria não havia comparecido na delegacia para prestar esclarecimento sobre fato, devido estar muito abalado com a tragédia. As primeiras informações seriam de que a empresaria estaria com depressão, mas somente após ouvir os familiares da vítima é que a polícia vai se pronunciar. ( Dinho Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário