quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Conceição: Hospital Regional inaugura nova área de Urgência e Emergência





O Hospital Regional de Conceição do Araguaia (HRCA) inaugurou a nova área de Urgência e Emergência, a qual estava sendo reestruturada desde o mês de junho. O setor recebeu uma ampla reforma e ampliação.

Parte do saguão, outrora utilizada para a entrada de ambulâncias com pacientes foi transformada em uma sala de espera ampla e climatizada, no local foi construído dois banheiros adaptados para portadores de necessidades físicas. A outra parte foi isolada para a entrada e saída das ambulâncias com pacientes em estado grave; foi construída também uma sala de triagem, separada da recepção, que também foi reestruturada, além de uma guarita e uma rampa, entre outras melhorias.

O Hospital Regional de Conceição do Araguaia dispõe de atendimento nas especialidades de clinica, médica, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia, ortopedia, urologia, dermatologia, fonoaudiologia, nutrição enteral, e na atenção hospitalar, atendimentos nas clinicas básicas e procedimentos especializados. (Delmiro Silva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário